Prefeitura realiza asfaltamento em 1,2 km na Estrada Proença, no Laranjal, em Japeri

A Prefeitura de Japeri está realizando diversas obras pela cidade visando melhorar a vida da população. No bairro Laranjal, por exemplo, as equipes estão finalizando o asfaltamento em 1,2 km em uma parte da Estrada Proença, nesta terça-feira (06).

As obras de infraestrutura fazem parte do Programa Japeri Mais, que está beneficiando 16 localidades até o momento. No local, três ruas já receberam o benefício de drenagem e pavimentação. São elas: Estrada Proença (Trecho), Rua Quinze e Rua Vinte e Um.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, ressaltou a importância do Programa da Prefeitura Municipal de Japeri. Através dele está sendo possível a realização dos investimentos em infraestrutura. “É gratificante poder melhorar a qualidade de vida dos moradores. Essas obras fazem parte do pacote de intervenções e contemplam o asfaltamento de várias vias da cidade”, afirmou.