Samuel Messias da show de simpatia na 24° Cruzada, em Japeri

Após cantar canções conhecidas do público gospel e de fazer oração, tirou fotos com a população que o aguardava

O cantor Samuel Messias que se apresentou nesta sexta-feira (24), na 24° Cruzada Nova Geração deu um show de humildade ao final da apresentação. Foi para o meio do público que o aguardava para tirar fotos. Neste sábado, a partir das 19h, que se apresenta é Gisele Nascimento.

Ele que cantou canções como Jeová Jireh, de sua autoria e sucesso na voz de Aline Barros, decidiu atender ao clamor dos fiéis para um clic. E foi um alvoroço.

A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros acompanhou tudo de perto e ficou impressionada com a leveza musical do artista e de sua humildade. “Ele é maravilhoso! Tirou fotos individuais e como eram muitas pessoas, decidiu ele mesmo ir ao encontro do povo”, disse a prefeita.

“Estou muito feliz em poder estar com as pessoas aqui em japeri. Poder fortalecer a fé delas através das canções”, disse Samuel.

Kathleen Coelho, se apresentou com o Ministério Apascentar de Engenheiro, Pedreira. Coube ao grupo prepara o ambiente até a entrada da atração principal.

“Para mim foi um privilégio me apresentar para o público na minha cidade. Promovendo a palavra de Deus” , enfatizou.

Já a moradora do bairro Eucalípto, Josi Ferreira, levou as filhas Giovana e Laura para a Cruzada. “Sou da igreja Metodista e sempre participo deste tipo de Cruzada ” , contou

Hoje será a vez da cantora Gisele Nascimento se apresentar no último dia do evento, que tem como principal objetivo “ganhar almas para Jesus”. Fato que levou ontem 11 pessoas ao altar.