Secretário de Governo se reúne com diretores do Complexo Prisional do bairro Belo Horizonte

Com o objetivo de discutir melhorias no presídio localizado no bairro Belo Horizonte, o secretário municipal de Governo, Francisco Nacelio, recebeu na manhã desta quarta-feira (05), em seu gabinete, os diretores do Complexo Prisional Shelton Soares, Hugo Rezende e Paulo Roberto. O encontro também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Walter Trajano.

Entre as melhorias previstas estão a manutenção dos acessos ao presídio, coleta de lixo e saneamento, que irão beneficiar os moradores e facilitar o trabalho dos agentes.

“Melhorias no bairro Belo Horizonte é algo que há muito tempo é pedido por quem mora e trabalha naquela localidade. É importante mantermos o diálogo e ampliá-lo, para que seja possível alcançarmos objetivos que contemplem a todos o mais rápido possível”, disse o secretário da Pasta, Francisco Nacelio.