Japeri ganhará Núcleo de Atendimento a Vítimas de Intolerância Religiosa e Centro de Cidadania LGBT

Em parceria com Governo do Estado, gestão municipal inaugura espaços nesta sexta (16). Órgãos oferecem assistência social, jurídica e psicológica

A causa dos direitos humanos está prestes a ganhar um grande reforço em Japeri, Baixada Fluminense. Isso porque a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, inaugurará, nesta sexta-feira (16), dois importantes órgãos para a população: o Centro de Cidadania LGBT Baixada II e o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Intolerância Religiosa (Navir).
Ambos os núcleos contam com equipes compostas por assistentes sociais, psicólogos e advogados para garantir que direitos essenciais aos cidadãos sejam cumpridos. O atendimento à população terá início na próxima segunda-feira, das 9h às 17h, em dias úteis.

Por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia – que acontecerá a partir das 14h, na Rua 6 de Fevereiro, s/nº, Japeri – não será aberta ao público.
Serviço:

Inauguração do Centro de Cidadania LGBT Baixada II e do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Intolerância Religiosa (Navir)
Data: 16/04/21
Endereço:  Rua 6 de Fevereiro, s/nº, Japeri