Instituto de Previdência de Japeri antecipa salário de servidores inativos

Ao todo, 350 aposentados e 95 pensionistas terão pagamento na conta antes da virada do mês

Os servidores inativos de Japeri passarão o próximo fim de semana com dinheiro no bolso. Isto porque a Prefeitura, por meio do Instituto de Previdência (PREVI-JAPERI), depositará os proventos referente ao mês de fevereiro nesta sexta-feira (19). Ao todo, 350 aposentados e 95 pensionistas serão beneficiados com o salário na conta antes da virada do mês. A presidente do PREVI-JAPERI, Maria Lúcia Azevedo, comentou a antecipação do salário. “Temos uma gestão municipal que se preocupa não só com o bem-estar dos servidores públicos ativos, mas com os inativos também. Por isso, estamos trabalhando duro para honrar o compromisso de depositar o pagamento dos aposentados e pensionistas antes da virada do mês”, concluiu.

Para a prefeita Dr.ª Fernanda Ontiveros, a prática de honrar os compromissos salariais com antecedência só traz benefícios ao município. “Nossa intenção como administradores é trabalhar sempre para melhorar a vida dos funcionários. Uma população com direitos pagos em dia consome na própria cidade e ajuda a aquecer a economia local, gerando empregos e renda para a população”, declarou a gestora.