Japeri tem mais uma edição do Programa Sábado com Mais Saúde

A ação acontece no dia, (11), com diversos serviços médicos no Centro Municipal de Especialidades, em Engenheiro Pedreira

No próximo dia, (11), das 8h às 13h, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realiza no Centro de Especialidades, em Engenheiro Pedreira, mais uma edição do Sábado com Mais Saúde. A ação é voltada para atender a população que não acessa os serviços de médicos durante a semana.

Em sua quarta edição, o programa vai atender a população com consultas de clínica médica, cardiologia, pediatria e psiquiatria, além de avaliações, vacinação, testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Nesta edição, o evento terá ainda 40 vagas para exames de ultrassonografia. A realização será por ordem de chegada.

Nas outras edições o Programa Sábado com Mais Saúde, já atendeu mais de 1200 pessoas e ocorre mensalmente nos dois Centros de Especialidades e na Casa da Mulher.

Fotos: Lucas Alexandre