Mais uma rua do bairro Santa Amélia recebe pavimentação nesta segunda- feira (29)

No local, sete ruas já receberam o serviço de infraestrutura em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado

Uma nova etapa de melhorias urbanas está sendo concluída com a pavimentação asfáltica na Rua Dona Amélia, no bairro Santa Amélia nesta segunda – feira (29). Os trabalhos são resultado da parceria da Prefeitura Municipal de Japeri com o Governo do Estado.

No local, oito vias receberam o serviço de infraestrutura. Com a realização dos trabalhos neste último trecho, as equipes finalizaram o processo de recuperação da área com drenagem, pavimentação e calçada.

Foram usadas cerca de 1.900 toneladas para finalizar os trabalhos de asfaltamento nas Ruas da Constituição , Independência , República , Artur Bernardes , Carlos Soares ,  Ary Schiavo e Mário Guimarães.A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros falou da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Esta é uma obra que certamente vai garantir qualidade de vida aos moradores. É um desejo de décadas da população local, que só foi possível graças aos investimentos em Infraestrutura feitos   em parceria com o Governo do Estado e que está beneficiando outros bairros, como o Delamare, Estrada São José  e  Nova Belém”, declarou.

O serviço vai  beneficiar moradores, condutores de veículos e os alunos da Escola Municipal Santa Amélia, que trafegam pelas vias. O trabalho visa acabar com a lama, buracos, poeira e melhorar a condição de vida da população no local.