Cinco ruas do bairro Delamare foram asfaltadas nesta quarta e quinta-feira

As melhorias são resultado de parceria da Prefeitura Municipal de Japeri com o Governo do Estado

A Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros acompanhou nesta quinta-feira (04), a pavimentação de cinco ruas no bairro Delamare, onde a população aguardava o tão sonhado asfalto.

As Ruas Camurim, Ajuri, Pirajá, Pinaré(trecho) e Guaraí (trecho) receberam cerca de 666 toneladas da malha asfáltica para garantir a mobilidade urbana. As melhorias são resultado de parceria da Prefeitura Municipal de Japeri com o Governo do Estado. Além da drenagem e da pavimentação em 22 ruas da localidade, serão feitos os serviços de colocação de meio-fio, caixas de ralo e calçadas.

Segundo a chefe do executivo,  que antes eram vários buracos, agora darão espaço para ruas  pavimentadas, levando melhor mobilidade e qualidade de vida para a população de Japeri. “Asfalto é dignidade. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade e trazer mais qualidade de vida aos moradores, além da mobilidade. Essa obra em parceria com o Estado é mais uma prova do nosso compromisso com os moradores ”, disse.

O Engenheiro Fiscal da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas , Humberto Alejandro,  também acompanhou as obras junto de uma equipe de profissionais da área. “Fizemos intervenções em cinco ruas do bairro Jardim Delamare. O trabalho está sendo feito pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeita daqui do município, visando melhorar o acesso da localidade, algo esperado por tanto tempo pelos moradores”, contou.

O morador Valter Ferreira, de 60 anos , gostou do serviço e acompanhou a movimentação das máquinas de perto. ” Estou feliz e fiz questão de acompanhar cada detalhe de perto. Moro aqui há 24 anos. É muito tempo. Aqui era muito feio, com muita poeira, muito sofrimento, mas graças a Deus está ficando muito boa a obra”, declarou.