Prefeitura convoca professores e outros profissionais concursados

Os candidatos convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação na Rua Loureiro, 181

A Prefeitura de Japeri publicou no Diário Oficial desta terça-feira (02), a convocação de mais  profissionais que participaram do concurso da Educação,  em outubro de 2023. Esta segunda chamada se deu em função do não comparecimento dos convocados em 5 de fevereiro. São psicólogos, nutricionistas, orientadores educacionais, professores, entre outros.

Quem atender a este chamamento deve comparecer a Secretaria Municipal de Educação (Seemd), das 9h às 17h, para entrega de documentos, além dos exames médicos exigidos no edital, para posterior avaliação médica. A Semed está localizada na Rua Rosária Loureiro,181-Centro de Japeri

.Vale ressaltar que só serão aceitos exames realizados no prazo de três meses. Os candidatos convocados deverão apresentar as seguintes documentações:  02 (duas) fotos 3×4 recente;  Cópia da Carteira de Identidade;  Cópia da Carteira de Trabalho (1º folha e verso).

Para mais informações, basta acessar o link:

Os primeiros convocados foram nomeados no dia 20 de fevereiro e já estão lotados nas escolas. De acordo com a Secretaria de Administração, tão  logo compareçam e cumpram todos os trâmites exigidos,  os profissionais tomaram posse.