Ações para garantir a limpeza da cidade continuam a todo vapor

A determinação da Prefeita , por meio do Gabinete Municipal de Gerenciamento de Crise (GMGC), é que o trabalho seja realizado em todos os pontos afetados

O “Prefeitura em Ação” continua com a rotina de promover ações para garantir a limpeza da cidade no pós chuvas. Nesta quinta-feira,(14), operários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram no bairro Laranjal, na Rua 13, onde fizeram drenagem com colocação de manilhas para o escoamento de água das chuvas.

O mesmo serviço também foi feito no Marajoara, nas Ruas Brigadeiro Eduardo Gomes e Florência (trecho). Após este processo, as ruas vão receber pó de pedra para melhorar a mobilidade de pedestres e veículos que passam pela região.

Na quarta-feira, as equipes realizaram os trabalhos de varrição e roçada na Praça Ary Schiavo, no Centro de Japeri. Eles também atuaram na via principal com auxílio de um caminhão e uma retroescavadeira retirando entulhos e detritos.

Outro local atendido com os serviços foi o bairro Chacrinha. A determinação da Prefeita Fernanda Ontiveros, por meio do Gabinete Municipal de Gerenciamento de Crise (GMGC), é que o trabalho seja realizado em todos os pontos afetados.

As equipes de todas as secretarias municipais que compõem o (GMGC) estão mobilizadas para atender às demandas emergenciais, priorizando a desobstrução de vias, e a remoção de entulhos espalhados pela cidade.