Japeri tem quatro novas viaturas para o patrulhamento na cidade

Os veículos são fruto de doações do Pronasci II e de emenda parlamentar da deputada federal Daniela do Waguinho

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Ordem Urbana e Postura (Semustop) de Japeri ganhou reforço de mais quatro veículos nesta sexta-feira (08/3). Duas são fruto da doação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI II e as demais vieram através da emenda parlamentar da deputa federal, Daniela do Waguinho. Com isto, a guarda municipal terá cinco veículos para utilizar no patrulhamento da cidade.

A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros agradeceu as doações do governo federal e da deputada, que também olhou para a sua cidade. “Essas novas viaturas vão fortalecer nossa guarda municipal e nossa Secretaria de Segurança. Agradeço ao governo federal e em especial a deputada Daniela do Waguinho”, agradeceu a chefe do executivo.

Um dos veículos ficará no atendimento às mulheres vítimas de violência e contará com a presença feminina para dar apoio e resguardar a integridade delas, informou o secretário da Pasta, Luiz Henrique, que recentemente esteve em Brasília para receber aas viaturas do Pronasci II.

O secretário contou que as quatro novas   viaturas vieram são muito importantes para o trabalho realizado na cidade. “A parceria do governo Municipal com o governo Federal é muito importante e nós só temos a agradecer ao Pronasci e a deputada federal Daniela do Waguinho”, comemorou.

As viaturas foram perfiladas na frente da sede da Prefeitura, onde os guardas, como Karina Nogueira Dos Santos Silva, puderam conhecer seus novos instrumentos de trabalho.

Fotos: Lucas Alexadre