E. M. Ary Schiavo continua recebendo candidatos aprovados no concurso de Educação e do Meio Ambiente para entrega de documentos e exames

Os concursados devem estar atentos ao prazo de 30 dias para se apresentar

Nesta terça-feira, 20/02, cerca de 100 candidatos aprovados e classificados no concurso da educação poderão tomar posse e serem imediatamente lotados nas unidades escolares, aumentando o efetivo de profissionais nas 32 escolas.

As aulas começam no dia 26/02 e já há a expectativa dos novos professores por parte da Secretaria Municipal de Educação.Ao mesmo tempo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) continua recebendo, na E. M. Ary Schiavo, das 8h às 15h, a documentação e o exame médicos dos mais de 400 aprovados no concurso.

Os concursados devem estar atentos ao prazo para comparecimento, que é de 30 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. É importante salientar que os candidatos devem comparecer portando todas as documentações e exames solicitadas conforme o edital.

Só tomaram posse e serão lotados os candidatos que cumprirem todas as etapas do certame. O professor de Educação Física, Paulo Sergio Avelino, um dos aprovados no concurso, contou a expectativa para iniciar. “Estou ansioso para tomar posse e começar uma nova etapa da minha vida, sonhei e esperei muito para esse grande dia, que em breve se concretizará”, disse ele.

Já Amanda Ferreira, 31 anos, professora de educação infantil falou da alegria da convocação. “Fiquei muito feliz quando soube do resultado. É um passo muito importante que estou dando na minha carreira. Irei fazer de tudo para dar o meu melhor e exercer meu trabalho com todo amor e dedicação”, declarou ela.

Texto: Leilane Oliveira

Fotos: Lucas Alexandre