Prefeitura realiza operação tapa buraco na Avenida Tancredo Neves, em Engenheiro Pedreira

O serviço foi iniciado nesta terça-feira (09) e continua nos próximos dias, de acordo com a demanda e com as condições climáticas

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue dando continuidade ao serviço de tapa buraco na cidade. Nesta terça-feira (09), as equipes atuaram na Avenida Tancredo Neves, uma das principais vias de acesso pela Rodovia Presidente Dutra.

Para a execução dos serviços foram utilizadas 22 toneladas de massa asfáltica. A ação tem por objetivo garantir melhores condições de tráfego aos motoristas e pedestres que circulam pela avenida, além de proporcionar maior segurança nas vias públicas.

O serviço de tapa buraco está sendo executado pela Prefeitura, com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ). De acordo com a Semosp, o trabalho continua nos próximos dias, de acordo com a demanda e com as condições climáticas.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, a operação tapa buraco tem uma grande importância, pois recupera vias desgastadas e que dificultam a mobilidade urbana.

“O serviço de tapa buraco está sendo realizado por toda a cidade, em ruas e avenidas que se encontravam com o asfalto comprometido. O objetivo deste trabalho é deixar todas as vias em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o titular da pasta.

Fotos: Carolina Freitas