Pré-matrícula online  para alunos novos da rede de educação de Japeri terminam dia 29/12

​Pais e responsáveis devem acessar o site para vagas de creche e ​e ensino fundamental

As matrículas on-line para alunos novatos da rede municipal de ensino terminam no próximo dia 29/12. O cronograma elaborado pela Secretaria da Educação (SEMED) definiu que as vagas são para as modalidades de creche e ensino fundamental.

É importante que os responsáveis entrem no site para fazer o cadastro, que só acontecerá de forma online.  O objetivo da Prefeitura é  evitar aglomerações em frente às unidades escolares.

Segundo a SEMED, na semana passada a plataforma já tinha recebido  1225 inscritos, 851 para creche e 374 para ensino fundamental. Após esse cadastro, os responsáveis entrarão no site para saber se conseguiram a vaga e o prazo para se apresentar na unidade escolar para a qual foi selecionado.

Texto por: Leilane Oliveira