Resultado preliminar do concurso da Educação e Ambiente de Japeri saiu nesta segunda-feira(27)

Os recursos devem ser realizados nesta  terça (28) e quarta-feira 29. Já os resultados  dos recursos saem no  dia 08/12

Nesta segunda-feira (27), o Instituto Brasileiro de Administração Municipal- IBAM, contratado pela Prefeitura de Japeri para realizar seu concurso, publicou o resultado preliminar com as notas das provas objetivas dos editais I e II referentes ao concurso da educação e meio ambiente, realizado no dia 29 de outubro. Também está disponibilizado no site do IBAM o cartão resposta para consulta dos candidatos. ´

Neste caso, basta acessar o site www.ibam-concursos.org.br na opção área do candidato. Já os prazos para recursos contra o resultado, precisam ser feitos nesta terça-feira e quarta (28 e 29). Os resultados saem no dia 8/12.

Também de 28 a 30/11, os aprovados nas provas objetivas dos cargos de Ensino Superior e Professor de Educação Básica – PEBII, de acordo com as proporções definidas no Edital precisam encaminhar a prova de títulos.

A secretária Municipal de Educação, Caroline Ontiveros, comemora mais esta etapa e espera em breve poder dar posse aos novos servidores. “Estamos muito felizes com a condução deste concurso, que é mais um marco da administração municipal.

O concurso prevê a contratação de mais 400 servidores efetivos para as áreas da Educação e do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, nos cargos de guarda ambiental e Analista Ambiental.