Japeri promove primeira Audiência Pública sobre os Planos Municipais de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A sessão acontece nesta sexta-feira (24)

Com o objetivo de promover um amplo debate com membros da sociedade civil, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizará nesta sexta-feira (24), às 10 h, na Câmara Municipal de Japeri, uma audiência pública para discutir mais uma etapa do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O Plano é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa que define as diretrizes para prestação dos serviços de saneamento do município. O Plano visa a melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento sustentável.

Não deixe de participar! Sua colaboração é de extrema importância para as melhorias da nossa cidade.

A Câmara Municipal está localizada na Rua Francisco Antônio Russo, Nº 79, Engenheiro Pedreira.