Japeri abre chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

A abertura acontece nesta quarta-feira (08) e ficará disponível até o dia 30 de novembro

A partir desta quarta-feira, (08), das 8h às 16h, a Secretaria Municipal de Governo estará recebendo a documentação necessária para que os interessados em fornecer gêneros alimentícios à merenda escolar participem da Chamada Pública, cujo prazo vai até o dia 30 de novembro.

Podem participar agricultores familiares e empreendedores rurais conforme previsto no edital Nº 5.483 /2023. De acordo com o edital, o chamamento está de acordo com as normas estabelecidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que é estimular a participação de agricultores da cidade. A meta é promover ações de educação alimentar e nutricional, bem como ofertar refeições que atendam às suas necessidades nutricionais dos estudantes durante o período de 12 meses.

O edital com as especificações da referida licitação está no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Japeri, http://siapegov.japeri.rj.gov.br/portal-transparencia/home. Quem desejar adquirir o documento impresso, e só se dirigir a Secretaria Municipal de Governo com uma resma de papel A4. O órgão fica localizado à Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, nº 1993, no bairro Santa Inês, Engenheiro Pedreira e funciona de segunda a sexta–feira.