Japeri aplicará as provas do Concurso Público neste domingo (29)

O exame acontecerá em 14 unidades de ensino espalhadas pela cidade, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro

As provas do Concurso Público de Japeri para as áreas da educação e do meio ambiente serão aplicadas neste domingo (29) em 14 unidades de ensino espalhadas pela cidade, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. Ao todo, mais de 41 mil inscrições foram realizadas para mais de 400 vagas ofertadas pelo Governo Municipal.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova, que consta no cartão de confirmação de inscrição, portanto um documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

As provas serão aplicadas em dois horários para cargos diferentes. Para as áreas de assistente de creche, cuidador de alunos com necessidades especiais, professor de educação básica e guarda ambiental, os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h.

Já para analista ambiental (engenharia cartográfica, engenharia florestal, engenharia química e geologia), assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, orientador educacional, orientador pedagógico, professor de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática, professor de educação especial, psicólogo, psicopedagogo e supervisor educacional, os portões serão abertos às 14h30 e fechados às 15h30.

Vale ressaltar que o candidato que chegar após o horário de fechamento dos portões não poderá realizar a prova. Para mais informações sobre as provas e regras, os candidatos podem acessar os editais através do link https://www.japeri.rj.gov.br/service/concurso-publico-2023/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*