Prefeitura em Movimento do Marajoara foi transferido para o dia 21

A nova data é em função da previsão de chuvas para este sábado, dia 07/10

O Programa Prefeitura em Movimento que seria realizado neste sábado, (7/10), no bairro Marajoara, em frente a Escola Municipal Professora Celita Rodrigues, foi adiado para o próximo dia 21. A decisão foi tomada em função da previsão de chuvas para este final de semana. Mas não se preocupe! Marque esta nova data na agenda e se prepare para desfrutar de mais de 60 serviços oferecidos pela administração municipal.

O local também mudou. Desta vez os atendimentos serão na quadra do Marabá, das 9h às 17h. Entre os serviços ofertados gratuitamente para a população, estão: atendimento médico, marcação de exames, cadastro no Vale Social, emissão do cartão de estacionamento, oficinas culturais, doação de agasalhos, emissão de IPTU e outros tributos, atualização do CadÚnico e Bolsa Família, cadastro para vaga de emprego, isenção de documentos e muito mais.