Parceria da Prefeitura de Japeri e Firjan/Senai forma a primeira turma do curso de Logística

Ao todo, 60 alunos serão contemplados com a formatura do curso elaborado pelo programa Qualifica Japeri

Acontece nesta sexta-feira, (06), às 10h,  a formatura dos 60 alunos do curso de Assistente de Operações em Logística pelo programa Qualifica Japeri. O curso é uma parceria entre a Firjan/Senai e a Prefeitura de Japeri.

A solenidade, que ocorrerá na Escola Municipal Ary Schiavo, em Japeri, contará com as duas turmas que iniciaram as aulas em julho deste ano. Neste período de três meses, os estudantes participaram, além das aulas, de uma visita à empresa Granado.

Também em julho, a mesma parceria, formou 60 alunos pelo curso de assistente administrativo. A celebração foi agraciada com as felicitações ditas pela prefeita e as palavras do secretário municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luciano Oliveira e da professora Lorene dos Santos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Semdic), é a responsável pelas inscrições e matrículas dos alunos do programa Qualifica Japeri, em conjunto com a Firjan/Senai.

Além do clima alegre ao festejar a grande conquista da formação técnica, a cerimônia terá entrega de diplomas aos estudantes.

Fotos: Lucas Alexandre

Texto: Christian Assunção