Prefeitura entrega obras em dez ruas do bairro Santa Terezinha, em Japeri

Cerimônia acontece neste sábado (02), na Estrada do Daniel , a partir das 15h

Os moradores do bairro Santa Terezinha, em Japeri , terão uma ótima notícia neste sábado (02), é que a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai entregar as obras de drenagem e pavimentação em dez ruas da região.

A entrega será realizada a partir das 15h, na Estrada do Daniel , S/N (Em frente a Escola Municipal Santa Terezinha). As intervenções foram feitas através do Programa Japeri Mais com recursos próprios do poder público municipal e contribuem para o desenvolvimento urbano da cidade.

As melhorias no bairro têm o objetivo de dar melhores condições de deslocamento, conforto e comodidade aos residentes da localidade. Além disso, a Prefeitura está atuando em 16 bairros, dos quais três já foram entregues. É o caso do São Sebastião, que foi entregue em março,  Guandu e Laranjal em julho.

De acordo com a Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, o trabalho de infraestrutura por toda a cidade é um compromisso da sua gestão. ” O programa Japeri Mais está levando infraestrutura em 16 bairros , levando segurança e mais mobilidade para todos. Estou trabalhando diariamente para melhorar a vida do meu povo. E neste sábado vamos inaugurar as obras do Santa Terezinha ”, declarou a gestora.

As ruas que foram contempladas com o benefício são : Estrada do Daniel, Rua do Decênio, Rua dos Juízes (trecho), Rua dos Serventuários (trecho), Rua dos Morangos, Rua Bajur, Rua Carambolas, Rua dos Pintores (trecho), Rua do Clero e Rua Alameda Floral.