Centro de Referência de Atendimento à Mulher recebe visita do executivo

O equipamento é destinado as vítimas de violência

Nesta segunda-feira, (17), a equipe técnica do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), inaugurado no último dia, (30), no bairro São Jorge, apresentou para a  chefe do executivo, Dra. Fernanda Ontiveroso, o trabalho que vem sendo realizado com as mulheres assistidas.

Segundo a assistente social, Daniela Peres, estão funcionando os serviços de assistência social, psicologia e auxílio jurídico, além de um espaço de convivência com oficina de manicure. Há ainda uma rede de apoio que disponibiliza vagas em cursos e capacitações.

A equipe técnica apresentou um panorama sobre as atividades, o funcionamento e a procura desse espaço de acolhimento pelas mulheres vítimas de violência da cidade. A visita foi guiada pelas técnicas Daniela Peres, Vanessa da Silva e Daiana Dantas.

A Prefeita reafirmou o compromisso com a promoção social das mulheres assistidas no CRAM. “Estabelecemos metas para acabar com a violência e, estamos cumprindo todas. Permanecemos vigilantes nas ações”, disse

O vice-prefeito, Carlos Januário e o subsecretário de educação, Alex Santos, também estiveram presentes na visita.

Fotos: Lucas Alexandre