Parceria da Prefeitura de Japeri e Firjan/Senai abre vagas para curso de Operações em Logística

A iniciativa é para jovens com idade mínima de 18 anos e que estejam no 7º ano do ensino fundamental

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Semdic), está com inscrições abertas, até 7 de julho, para o curso de Assistente de Operação em Logística. A iniciativa é uma parceria com a Firjan/Senai e vai ofertar 30 vagas para quem tem a partir do 7° ano do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos.

O curso terá duas turmas nas escolas, Ary Schiavo e Bernardino de Melo, nos períodos de 8 às 12h e 13 às 17h, respectivamente. O início será no dia, (24),e no ato da matrícula o candidato deverá apresentar uma autodeclaração de baixa renda. É obrigatório residir no município de Japeri.

A capacitação faz parte do Programa Qualifica Japeri e o objetivo é preparar os jovens para o mercado de trabalho. O prazo das inscrições é até esta sexta, 07/07.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFFAGY5Eu21WrYrpx_KJv80O5jkKJ7SSNAj_nFBMdXQX3qfw/viewform?usp=pp_url