Dinheiro na conta: Prefeitura de Japeri deposita 13º salário na próxima segunda (26)

Ao todo, 3.151 servidores ativos serão contemplados com a primeira parcela do benefício

Excelente notícia para os funcionários públicos de Japeri, na Baixada Fluminense. A Prefeitura irá depositar a primeira parcela do 13º salário na próxima segunda-feira (26). Ao todo, 3.151 servidores ativos serão contemplados com benefício na conta. Já os proventos referentes ao mês de junho estão previstos para o dia 28 deste mês.

A primeira parcela do 13º salário é de 50% dos proventos dos servidores e sem desconto, exceto para aqueles que pagam pensão judicial. O contracheque poderá ser acessado após cinco dias úteis do pagamento no site www.japeri.rj.gov.br.

“Japeri tem avançado muito nesses últimos dois anos, estamos entregando muitas obras para o nosso povo e isso só está sendo possível graças a dedicação e o comprometimento dos servidores. E, pagar a primeira parcela do 13º neste mês, de aniversário da cidade, é uma forma de agradecer e valorizar os nossos profissionais”, disse a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

A segunda parcela do 13º salário, com os outros 50%, está prevista para dezembro com seus devidos descontos.