‘Prefeitura em Movimento’ chegará ao bairro Santa Amélia, em Japeri, neste sábado (3)

Ação unirá mais de 60 serviços do Governo Municipal em um só local

A Praça do Santa Amélia promete ser palco de uma grande ação social neste próximo sábado (3). Isto porque a 3ª edição do projeto ‘Prefeitura em Movimento’ levará mais de 60 serviços do Governo Municipal ao bairro, das 9h às 17h.

Entre os serviços ofertados gratuitamente para a população, estão: atendimento médico, exames de sangue, preventivo, tomografia e mamografia, cadastro no Vale Social, emissão do cartão de estacionamento, oficinas culturais, doação de agasalhos, emissão de IPTU e outros tributos, atualização do CadÚnico e Bolsa Família, cadastro para vaga de emprego, isenção de documentos e muito mais.

Prefeitura em Movimento

Data: sábado (3)