Águas do Rio inaugura nova loja em Japeri  

O atendimento ao público será de segunda a sexta, das 8h às 16h

A Águas do Rio inaugurou nesta segunda – feira (22), uma nova loja de atendimento comercial em Japeri. A unidade terá atendimento ao público de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Rua Rosária Loureiro, nº 12, loja 4, no Centro.

A cerimônia contou com a presença do diretor- Superintendente da concessionária Luiz Fabbriani , dos Secretários Municipais de Urbanismo e Habitação, Andreia Brito, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Meire Lucy, de Cultura, Jorge Braga Junior e da Subsecretária Daniela Beliago.

O espaço está substituindo a antiga loja da empresa , que anteriormente era localizada em Engenheiro Pedreira. O estabelecimento também disponibiliza os canais de atendimento virtuais para que os clientes tenham acesso aos serviços no conforto de suas casas. É possível efetuar ligações ou mensagens pela plataforma Whatsapp pelo número 0800 195 0 195. A emissão da 2ª via da conta, histórico de consumo, mudança da ligação de água ou titularidade, são alguns dos serviços disponíveis nestes locais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*