Prefeitura de Japeri realiza construção de meio-fio na Rua Daniel Batista, no bairro Barcelona

No local, as ruas Cichele , Nova Friburgo , Cinco , Jeremias Campos , travessa B e Quatro já receberam a pavimentação asfáltica

Graças ao planejamento da Prefeitura Municipal de Japeri, por meio do Programa Japeri Mais, as obras previstas no cronograma seguem acontecendo a todo vapor. Esta semana, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão atuando na Rua Daniel Batista, no bairro Barcelona com os serviços de troca de solo, preparo de base e confecção de meio fio em toda a via.

No local, 13 ruas estão recebendo os serviços de drenagem e pavimentação. No mês passado, inclusive, as ruas Cichele , Nova Friburgo , Cinco e Jeremias Campos , travessa B e Quatro receberam a pavimentação asfáltica. Além de asfalto, tubulações para o escoamento das águas de chuva foram instaladas.

De acordo com o secretário Cristiano Pingin, o trabalho está sendo realizado em 16 bairros com recursos próprios da Prefeitura. ” Estamos fazendo obras em 15 bairros da cidade com investimento municipal. Nossa missão com orientação da Prefeita Dra, Fernanda Ontiveros é melhorar a qualidade de vida dos moradores, tirando eles da lama e da poeira”, disse.