Vistoria itinerante do Detran ocorrerá em Japeri no dia 22 de maio

Atendimento móvel de veículos oferecerá diversos serviços ao povo japeriense

Os motoristas de Japeri possuem um importante compromisso neste mês de maio: no dia 22, a vistoria itinerante do Detran.RJ ocorrerá na Avenida Leni Ferreira – calçadão, centro de Japeri – das 10h às 17h. Os cidadãos já podem agendar a vistoria por meio do site www.detran.rj.gov.br ou pelos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.

A vistoria itinerante oferecerá os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros. Vale lembrar que somente serão atendidas as pessoas que tiverem agendado a vistoria.

Durante o mês de maio, o Detran.RJ vai oferecer o serviço de Vistoria Itinerante em 26 municípios do interior do estado. O objetivo do projeto é oferecer mais comodidade aos moradores das regiões contempladas, que terão a oportunidade de vistoriar seus veículos sem a necessidade de realizar grandes deslocamentos.

Foto: Detran.RJ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*