Dia da Baixada com muitos serviços e shows no ‘Prefeitura em Movimento’

Entrega de serviços foi o melhor presente para a população de Japeri

Em ritmo de comemoração o bairro de Nova Belém seguiu recebendo, neste domingo (30), serviços de saúde, educação, meio ambiente, cultura, assistência social, além de muitas brincadeiras, cinema, algodão doce, pipoca para as crianças e shows de artistas locais. Essa segunda edição do Prefeitura em Movimento comemorou também, o Dia da Baixada.

Presente durante a ação para ouvir as demandas da população, a prefeita Drª Fernanda Ontiveros, comemorou o sucesso do projeto. “Estou muito feliz em promover esse movimento bem no Dia da Baixada Fluminense. É muito gratificante ver a população conseguindo resolver todas as suas pendências em um só lugar e saindo satisfeita com o serviço”, contou a gestora.

Para a moradora do Chacrinha, bairro vizinho a Nova Belém, Maria Aparecida Rocha, a ação é um lugar de oportunidades.Ela aproveitou para deixar o currículo e resolver as pendências do Bolsa Família. “Em 30 anos, nunca tinha visto uma ação tão bacana como essa aqui no bairro. Estou muito feliz por ter conseguido resolver minhas coisas bem pertinho de casa”, disse ela.

Enquanto isso, a dona Carmelita da Silva garantiu a marcação do exame. “Muito bom essa ação aqui pertinho de casa. Aproveitei que tinha um pedido médico de mamografia e já vim marcar. Agora é só ir lá fazer o exame”, concluiu a moradora do bairro.

Ao ouvir esses relatos, Fernanda Ontiveros definiu esse dia como, “O melhor presente para meu povo é essa entrega de serviços”, finalizou a prefeita.