Prefeitura de Japeri vacina todos acima de 18 anos

Reforço Bivalente contra Covid-19 está disponível em todas as unidades básicas de saúde

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e reforçar a proteção contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) anunciou nesta terça-feira, (25), a vacinação de todos os maiores de 18 anos.

Segundo a pasta, a medida vale para quem já recebeu, pelo menos, duas doses da vacina, está com o esquema primário ou tomou a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

A vacinação está disponível em todas as unidades básicas de saúde da cidade, das 9h às 16h.

A população também pode completar o esquema vacinal se estiver em atraso. “Não é só uma oportunidade para quem vai tomar o reforço. É um convite a regularização do ciclo vacinal para quem está em atraso”, informa ​Juliana Barbosa, coordenadora de imunização da SEMUS​.

A vacina bivalente é o imunizante mais atual no combate a Covid-19. Ele oferece proteção contra as variantes e subvariantes do vírus da Covid-19.

Texto: Jamille Campos

Foto: PMJ