Programa ‘Prefeitura em Movimento’ é lançado neste sábado (1), em Japeri

Mais de 60 serviços públicos serão ofertados aos moradores, das 9h às 17h, durante todo fim de semana

Para facilitar o acesso dos moradores aos serviços públicos, a Prefeitura de Japeri lançará neste sábado (1) o programa ‘Prefeitura em Movimento’. Serão mais de 60 serviços disponibilizados pelas secretarias municipais das 9h às 17h, na quadra do bairro Alecrim (Rua Mário Antônio, s/n, Alecrim). A ação acontecerá também no domingo (2), no mesmo local e horário.

Entre os serviços que serão ofertados gratuitamente aos moradores estão: consulta médica, auriculoterapia, agendamento de exames, emissão de boletos de tributos, atividades de lazer, pintura facial, ballet, distribuição de mudas de plantas, brinquedoteca, cine telas, emissão do cartão de estacionamento para preferencial, apresentações culturais, isenção, CadÚnico e muito mais.

“O ‘Prefeitura em Movimento’ vem como uma forma de ajudar os moradores que trabalham durante a semana e não conseguem resolver suas pendências com o Governo Municipal ou realizar uma consulta médica. Até porque o programa será sempre realizado nos primeiros sábados e domingos de cada mês, em bairros diferentes”, explicou a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

Prefeitura em Movimento

Data: Sábado (1) e Domingo (2)

Horário: Das 9h às 17h

Local: Quadra do Alecrim (Rua Mário Antônio, s/n, Alecrim)