CDM Mulher encerra ciclo de encontros no mês das mulheres

Órgãos debateram a união de esforços em prol das mulheres vítimas de violência

Nesta terça-feira, (28), o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMD Mulher) se reuniu com órgãos governamentais e membros da sociedade civil para debater sobre a rede de atendimento as mulheres vítimas de violência no município. Foi uma tarde dedicada a pensar a união de esforços em prol das mulheres na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST).

Único homem presente na reunião o secretário municipal de assistência social, José Carlos (JC) colocou a equipe disposição. “A assistência está de portas abertas para acolher as demandas do conselho de mulheres”, disse JC.

A presidente do CMD Mulher, Vasti Ferraz, ressaltou que é preciso o acolhimento dos órgãos diante da necessidade de proteção as mulheres vítimas. Destacou também a importância da presença feminina nos encontros que acontecem mensalmente.

A iniciativa encerra as comemorações pelo mês da mulher.