Prefeitura de  Japeri convoca profissionais para atuarem nas unidades de saúde

Os candidatos participaram de processos seletivos simplificados no ano de 2022

A Secretária Municipal de Saúde de Japeri (SEMUS), está convocando candidatos aprovados nos editais dos Processos Seletivos Simplificados PSS 002/2022 e PSS 007/2022.

Os candidatos devem comparecer  até sexta-feira (24) das 09h às 16h, no setor de Recursos Humanos da secretaria de saúde (RH/SEMUS), situado à Rua Ari Schiavo, nº 994, Santa Inês, Japeri/RJ, portando os documentos constantes nos editais.

Os cargos são para o PSS 002/2022, Auxiliar Administrativo (2), Enfermeiro de Emergência (2), Recepcionista (1), Técnico de enfermagem 24X96 (1) e no PSS 007/2022 Enfermeiro AB ampla concorrência (1).

IMPORTANTE:

Em caso de desistência ou não adaptação, o contrato será cancelado automaticamente e será convocado o próximo candidato aprovado.

Confira a publicação:https://drive.google.com/file/d/1027qCpTAzMOMkErDxaA8xNcF8VlJQ7rY/view?usp=share_link

Texto: Jamille Campos

Fotos: Lucas Alexandre