Secretaria Municipal de Saúde promoverá vacinação extramuros nas escolas da rede pública da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará na próxima segunda-feira (06) uma campanha de vacinação, extramuros, contra a Covid-19 nas unidades municipais de ensino. O público alvo será de crianças a partir de 6 meses de idade, adolescentes e adultos.

O objetivo da ação é melhorar as coberturas vacinais para a série primária e dose de reforço em indivíduos que ainda não receberam a vacina ou não completaram o esquema vacinal. Os imunizantes aplicados serão Pfizer Baby, pediátrica, adulto e Coronavac. Todos os alunos matriculados ou não na Rede de Ensino do Município e os profissionais da educação serão imunizados. No caso das crianças é obrigatório a ppurdy jersey brandon aiyuk jersey kansas state football uniforms johnny manziel jersey justin jefferson lsu jersey penn state jersey brandon aiyuk jersey aiyuk jersey deuce vaughn jersey fsu jersey custom ohio state jersey miami hurricanes jersey kansas state football uniforms kansas state football uniforms justin jefferson lsu jerseyresença dos pais e responsáveis no momento da vacinação ou mediante apresentação do termo de autorização assinado.

Confira na tabela abaixo as escolas e horários dessa primeira semana de campanha: