Sarah Beatriz lota praça no segundo dia de cruzada evangélica em Japeri

Uma multidão lotou a Wendel Coelho para louvar a Deus e cantar os hits de Sarah Beatriz e da banda da Assembleia de Deus

A Praça Wendel Coelho, em Engenheiro Pedreira, ficou pequena na noite desta quinta-feira (23). Uma multidão se aglomerou no local para assistir a cantora Sarah Beatriz,  atração principal da 24 Cruzada Nova Geração que apresentou  ainda a banda da Assembleia de Deus Bereia.

O evento que tem o apoio da prefeitura de Japeri terá nesta sexta-feira feita a presença do cantor Samuel Messias,  um dos nomes mais fortes da nova geração do mundo gospel.

A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros prestigiou a Cruzada e ficou encantada com a musicalidade da Sarah, que iniciou a carreira em Nova Iguaçu onde morou.

“Estou muito feliz em poder proporcionar este momento de fé para a população. Estamos valorizando os cantores da cidade e ao mesmo tempo trazendo um artista que eles gostam também”, disse a prefeita.

“Participei de varias cruzadas quando criança  mas nunca imaginei que estaria aqui louvando a Deus para a população nesta praça. Estou muito feliz  quase sem palavras” disse Vandessa Santos, do Ministério de Louvor da Assembleia de Deus Bereia. Também componente da banda, Gabriel Azevedo também ficou emocionado em participar do evento. “Foi importante demais estar aqui. Muito gratificante, finalizou.