Prefeita Dra Fernanda Ontiveros vistoria obras no bairro São Sebastião

Dez ruas estão sendo drenadas e pavimentadas

A prefeita de Japeri, Dra Fernanda Ontiveros, vistoriou nesta quinta-feira (23) a execução das obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na rua Evaristo Lobato Gomes, no Bairro São Sebastião.

A gestora aproveitou para falar com alguns moradores e ouvir suas demandas. Para ela, a obra que é um pedido antigo, vai ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores. ” O trabalho está acontecendo em dez ruas do bairro e será entregue em breve para os moradores. Aqui o trabalho esta avançado” , disse.

A revitalização também iniciará nas Ruas José Lobato Gomes e Padre José de Anchieta dentro de alguns dias. No total, dez ruas serão entregues para a população.

Segundo a moradora Elizabeth Fontes da Silva Ferreira, 48, o trabalho está mudando a cara do bairro que antes era lama. ” Quem vem aqui não reconhece o bairro. Está muito mudado. Antigamente isso aqui era muito feio. Quero agradecer ao Secretário de obras, Cristiano Pingin e prefeita Dra. Fernanda Ontiveros” , declarou a dona de casa.

As intervenções fazem parte do programa Japeri Mais, o maior pacote de obras de drenagem e pavimentação do município, que pretende revitalizar 70% dos bairros da região de Japeri até o final de 2024.

Atualmente 14 bairros estão recebendo os serviços. Segundo o secretário de obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, as obras são vistoriadas constantemente para serem entregues para a população. ” Estamos aqui conferindo tudo. Fazendo os ajustes finais em três ruas do bairro para entregar para os moradores um serviço de qualidade” , concluiu.