<strong>Quarto dia de Carnaval em Japeri foi com muito pagode, axé e Black Music</strong>

Swing e Simpatia foi a principal atração nos palcos de Engenheiro Pedreira e Japeri

Não tinha cara de segunda-feira. As crianças estavam alegres, os pais tranquilos com o ambiente seguro. Os casais apaixonados curtiram  o carnaval com muito amor. O penúltimo dia de festa nas Praça Wendel Coelho, em Engenheiro Pedreira e na Leni Ferreira,  em Japeri, teve tudo isso e muito mais. Os bons tempos voltaram para a cidade.

O Swing e Simpatia foi a grande sensação nos dois palcos, mas os artistas locais como a  banda Defa,  os DJs Heder e Ciro, o bloco Colutt e a dupla Natália e Cebola, mostraram que Japeri é um berço musical.

Em Engenheiro Pedreira eles esquentaram o público para o última atração,  o Swing e Simpatia  que no palco Tradição em Japeri abriu o quarto dia de folia.

O secretário municipal de Cultura, Jorge Braga Júnior, disse que a festa tem acontecido conforme o planejado.

“O planejamento de segurança do local assistência na saúde estão acontecendo de maneira fluida. Estamos conseguindo fazer um bom carnaval para os munícipes que tanto esperavam por uma festa como essa”, disse.

A diarista Jenifer dos Santos, 19 anos contou que se surpreendeu com a organização do evento. “Japeri precisa de mais festas para alegrar o povo. Estou me divertindo muito”, contou. A japeriense Andreia Marques, que mora atualmente em Queimados, levou as sobrinhas para a folia.

“Estou vendo muita organização, alegria do povo e muita segurança. Por isto estou aqui” contou.

E a festa continua nesta terça-feira (21), com o tradicional Cordão da Bola Preta levando o melhor das marchinhas e dos clássicos do carnaval. Será a partir das 20h, nas praças Vereador Wendel Coelho (Engenheiro Pedreira) e Leni Ferreira (Centro).

texto: Hyago Santos

Fotos: Lucas Alexandre e Luiz Henrique