Foliões japerienses aproveitam o carnaval com cuidados com a saúde garantidos

Praças Vereador Wendel Coelho, em Engenheiro Pedreira, e Leni Ferreira, no centro, estão com dois polos de primeiros socorros

Saúde é o que interessa também no carnaval. Quem está indo aproveitar a folia em Japeri nesses cinco dias de festa está bem amparado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou pontos estratégicos de atendimentom brady michigan jersey miami hurricanes jersey aiyuk jersey miami hurricanes jersey fsu jersey brock purdy jersey deion sanders jersey kansas state football uniforms florida jersey brandon aiyuk jersey fsu jersey aiyuk jersey tom brady michigan jersey miami hurricanes jersey tom brady michigan jerseytos nos dois polos que acontecem os shows: Na Praça Vereador Wendel Coelho, em Engenheiro Pedreira; e na Praça Leni Ferreira, no centro de Japeri.

adult sex toys
lovense sex toy
air jordan balck
nfl tshirt
nfl san francisco 49ers

custom football jersey

men’s nike air max 90
wig stores
dallas cowboys jersey
nike air max 95
adidas outlet
custom basketball jersey
custom baseball uniforms
custom football uniforms
custom hockey jerseys
male sex toys
custom football jerseys
cheap nfl jerseys

Foto – Lucas Alexandre

Cada ponto de atendimento conta com uma equipe de sete profissionais da saúde. Eles realizam procedimentos de pequenas emergências no local, mas se o caso for muito grave, o folião é levado na UTI Móvel para o Hospital Municipal, aonde providências mais específicas são tomadas.

Dispensers com preservativos

Quem for para a folia e conseguir um par na festa também não precisa se preocupar. Estão disponíveis dispensers com preservativos em pontos da festa para à população pegar a vontade. Além também foram colocados em bares, postos e outros estabelecimentos, flyers que orientam e enfatizam a prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis.

“Pensamos de maneira minuciosa na atuação da saúde nesses dias de carnaval em todas as áreas. A festa é linda e a população precisa ver que pode contar com os nossos serviços”, disse a secretária municipal da Pasta, Dra. Ana Luiza Affonso.

Equipe de enfermagem que trabalha no polo de Japeri durante as festas / Foto – Lucas Alexandre