Vigilância Sanitária de Japeri realiza reunião com comerciantes que vão trabalhar no carnaval

A Equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem (09) uma reunião com os comerciantes que irão trabalhar nas barracas de comidas durante as festas do carnaval.

O encontro foi no auditório do Centro Municipal de Especialidades de Engenheirdeuce vaughn jersey miami hurricanes jersey aiyuk jersey brock purdy jersey oregon ducks jersey oregon ducks jersey penn state jersey justin jefferson lsu jersey miami hurricanes jersey custom ohio state jersey oregon ducks jersey drew allar jersey brandon aiyuk jersey custom ohio state jersey brandon aiyuk jersey o Pedreira. Na ocasião, os vendedores aprenderam que alimentos manuseados da forma errada ficam expostos a Doenças Transmitidas por Alimentos (DTAs), responsáveis por inúmeras intercorrências clínicas, que podem ocasionar distorção sanitária sendo essencial na prevenção de ocorrências.  

“Orientar nossos comerciantes é fundamental. Acredito que é válido, não apenas para o período de festas do carnaval, mas para aplicarem o que aprenderam aqui no cotidiano deles”, disse a subsecretária de Vigilância em Saúde, Priscila Barbosa.

A capacitação foi planejada  pela coordenadoria da  Vigilância Sanitária de Japeri, na presença da Fiscal sanitário Maria ,pelo médico veterinário Marcelino e pela Bióloga Amanda e pela Diretora Gabriela.

Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*