Secretaria de Saúde convoca aprovados em Processos Seletivos Simplificados

Escolhidos têm entre os dias 03 e 10 de fevereiro para irem ao RH da SEMUS

Foi publicado no Diário Oficial do dia 02 de fevereiro de 2023 mais uma lista de convocados nos Processos Seletivos Simplificados 001/2022, 002/2022, 005/2022 e 010/2022, que disponibilizam vagas na área da saúde. Os escolhidos têm entre os dias 03 e 10 de fevereiro para comparecerem ao RH da SEMUS, na Rua Ary Schiavo, nº 994, no bairro Santa Inês, das 9h às 16h.

O PSS 001/2023 faz o chamamento para uma vaga de auxiliar administratipenn state jersey penn state jersey aiyuk jersey penn state jersey brandon aiyuk jersey fsu jersey brandon aiyuk jersey brock purdy jersey custom ohio state jersey florida jersey penn state jersey miami hurricanes jersey johnny manziel jersey aiyuk jersey brock purdy jerseyvo e uma de enfermeiro. O PSS 002/2022 convoca um recepcionista e um técnico de enfermagem. O 005/2022 chama três para motoristas. E por fim, o PSS 010/202 está fazendo a convocação de uma vaga para médico socorrista 24h.

Mais profissionais na rede municipal de saúde

Para a secretária municipal de Saúde, Drª Ana Luíza Affonso, as novas convocações de aprovados nos processos seletivos simplificados representa ampliação de serviços à população japeriense.

“Temos uma expansão significativa de profissionais da saúde graças aos Processos Seletivos Simplificados. Isso é muito importante, pois nos dá garantia de melhores atendimentos e mais serviços prestados à população japeriense”, disse.