Prefeitura de Japeri realiza 26° Convocação dos aprovados no Concurso da Educação de 2016

São um total de 32 convocações de profissionais

Mais uma boa notícia para a Educação de Japeri: a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando a 26° Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de 2016 para tomar posse imediata nos cargos. Eles têm o prazo de até 30 dias úteis para apresentar a documentação, contando a partir da última sexta-feira (27).

Os cargos são para Auxiliar de Serviços Gerais (14 convocados); Agente Administrativo (3 convocados); Inspetor de Alunos (05 convocados); Merendeira (3 convocados); Vigia (7 convocados). Os salários variam de R$ 1.546,99 a R$ 1.705,55.

Os candidatos deverão comparecer na Semed, Rua RosáriaLoureiro,18- Centro, Japeri/RJ, das 9h às 17h, com as documentações relacionadas no edital. Mais informações pelo link.

De acordo com a secretária da pasta, Caroline Ontiveros, a prioridade dogoverno é ampliar  por meio de concurso os profissionais para atuarem no município, que possui 34unidades e mais de 16 mil alunos. Vale lembrar que o Governo aprovou, recentemente, R $332 de alimentação e R$ 160 de ajuda de custo na passagem.

“Temos que investir em nossos profissionais e motivá-los. Uma vez que passamos por um período trágico de pandemia e estamos reestruturando o quadro de funcionários. O que os alunos podem esperar para o ano letivo é comprometimento e muitas novidades”, concluiu a secretária.