Prefeitura de Japeri convoca novos aprovados para Processos Seletivos Simplificados

Foi publicado no Diário Oficial do dia 16 de janeiro a primeira lista de convocações do ano dos escolhidos em Processos Seletivos para a área da Saúde. Os aprovados receberão salários que variam entre R$1.164 a R$16 mil e irão atuar nas unidades básicas de saúde e centros de especialidades do município.

Essa primeira chamada acontece pelos PSS’s 002/2022, 005/2022 e 006/2022. O primeiro disponibiliza uma vaga para enfermeiro, uma para recepcionista, duas para técnico de enfermagem e uma para técnico em saúde bucal. O segundo tem uma vaga para o motorista e médico pediatra; e o terceiro oferece uma vaga clínico geral 20h e ortopedista/traumatologista 20h.

A Secretária Municipal da Pasta, Drª Ana Luíza Affonso, explica que o chamamento de novos profissionais ajuda a ampliar os atendimentos e os oferecidos à população.

“Estamos dando continuidade às convocações dos Processos Seletivos Simplificados do ano passado. Ao fazer isso, levamos mais profissionais para nossas unidades de saúde e ampliamos os serviços da rede pública à população”, disse.

Os escolhidos têm entre os dias 17 a 23 de janeiro para irem ao RH da Secretaria Municipal de Saúde, que fica Rua Ari Schiavo, nº 994, Santa Inês.

A lista completa dos novos convocados e dos cargos estão no link abaixo. Páginas 6 e 7: