Prefeitura iniciou operação Tapa-Buraco em três bairros nesta sexta- feira (13)

Equipes atuam por meio da Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP ), está realizando o tapa-buraco na Rua Rui Barbosa, no bairro Senhor do Bonfim. O trabalho que se estenderá até o viaduto de Engenheiro Pedreira começou nesta sexta-feira (13) e deve prosseguir nos próximos dias.

As equipes também estão atuando na Rua Vereador Francisco da Costa filho, no Bairro São Jorge e na RJ 093 , no bairro Cosme e Damião. O trabalho tem como objetivo diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

De acordo com a SEMOSP, as constantes chuvas intensas têm favorecido o surgimento de buracos em alguns pontos, principalmente onde o asfalto é antigo. Além disso, o serviço das equipes também é prejudicado.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, as intervenções também serão feitas em outros pontos. “Estamos aproveitando os dias sem chuva para realizar o serviço de tapa-buraco que recomeçou pela Rua Rui Barbosa, mas nossa meta e seguir para outros locais”, disse.