Prefeita Fernanda Ontiveros lança pacote de obras na Cidade

Evento aconteceu neste sábado no Morro do Cemitério

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade e colaborar com o seu desenvolvimento , a prefeita Dra. Fernanda Ontiveros assinou na manhã deste sábado (17), a ordem de início da obra de drenagem e pavimentação no Morro do Cemitério, no bairro Caramujo. No total, sete ruas serão beneficiadas. A ação faz parte do Programa Japeri Mais, com investimento de cerca de R$ 5 milhões em recursos próprios. O prazo de execução das melhorias, que incluem as Ruas Santa Clara, Santa Cristina, Maria Cândida, Dois, Existente e Bem- te- vi tem previsão de sete meses.

O evento foi realizado na Rua Maria Cândido da Silveira, com a presença de Secretários Municipais e dos vereadores Walter Trajano, Walace do Salão, Renan Schiavo, Rogerinho RR, JC, Professor Josimar e Miga. Durante o lançamentos de obras, a prefeita ainda anunciou a antecipação do pagamento do décimo quarto salário pagos aos servidores da educação nesta sexta -feira (16).

Em seu discurso, a prefeita Dra Fernanda Ontiveros , agradeceu a todas as autoridades presentes e aos moradores que estão colaborando e reconhecendo o trabalho da prefeitura. ” Seguiremos trabalhando juntos para viabilizar todas as melhorias que se fazem necessárias. Dar a ordem de início aqui neste bairro tem um apego emocional, porque durante muitos anos caminhei pelo bairro e vi a necessidade de obras”, pontuou a gestora que estava acompanhada do Secretário Municipal de Comunicação, Rogério Santana.

Parceria

O Secretário de Obras , Cristiano Pingin, também agradeceu a parceria de todos que estão trabalhando em conjunto para o crescimento da cidade. “Que satisfação participar de um momento tão importante como este. Estou muito feliz em estar de frente em uma das pastas mais importantes da cidade. Quero agradecer a prefeita, e a todos os secretários envolvidos neste projeto”, finalizou.

Para a moradora Patrícia Oliveira , o trabalho da prefeitura vem sendo reconhecido pelo amigos que moram na rua que tem recebido as obras. “A rua que está recebendo o investimento da prefeitura está muito feia. Quando chove os moradores sofrem. Tenho amigos que moram lá, e ambos estão felizes com essa novidade que vai acontecer “, concluiu a auxiliar de serviços gerais.

A prefeita aproveitou o dia para vistoriar as obras no bairro São Sebastião, onde dez ruas estão sendo drenadas e pavimentadas. Na localidade estão sendo investidos cerca de R$ 7 milhões.

Na ocasião, a gestora conversou com moradores locais, como o aposentado José dos Reis, de 67 anos que mora na região há 45 anos. “ Estou esperando essas obras há bastante tempo, e só agora serão concretizadas. Fico muito feliz em poder pisar no asfalto de verdade” , declarou.

Texto: Sofia Teixeira

Fotos: Lucas Alexandre