Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros visita obras no bairro Guandu

Ela percorreu a rua Jaçanã onde o asfalto está caindo e está sendo colocado

Dando prosseguimento a rotina de visitas as obras em andamento no município de Japeri, a prefeita Dra Fernanda Ontiveros, esteve nesta segunda – feira (12),  fiscalizando o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica no bairro Guandu. Ela foi acompanhada pelo presidente da Câmara Walter Trajano e do Secretário de Obras, Cristiano Pingin.

O trabalho faz parte do Programa Japeri Mais, o maior pacote de Obras da cidade em 31 anos de sua emancipação.  A visita foi realizada no trecho da rua Jaçanã, onde o asfalto já está caindo de um total de  10 ruas  beneficiadas com serviços de drenagem e pavimentação. O investimento é de cerca de 10 milhões, com recursos próprios do poder público municipal.

Para a Prefeita, as obras significam melhoria na qualidade de vida dos moradores, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos. “Nós estamos trabalhando arduamente, com planejamentos para atender a toda população ”, destacou a prefeita.

Acesso a rua

Segundo o secretário de obras, Cristiano Pingin, parte da Rua Jaçanã será  liberada ao acesso de veículos nos próximos dias, quando parte da obra será concluída. “É muito gratificante ver o trabalho avançando. São diversas ruas que já foram drenadas e se Deus quiser vamos conseguir concluir todas. Faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento “, disse o Secretário.

De acordo com o casal de comerciantes Marise Ribeiro Borges e Francisco da Silva, o trabalho da Prefeitura no bairro está sendo perfeito e beneficiará estabelecimento. “As ruas do bairro vãoi ficar muito boas depois das obras concretizadas. Toda vez que chove passamos sufoco com as ruas alagadas” , disse.

Texto: Sofia Teixeira

Foto: Lucas Alexandre