Terceiro dia de festa em Japeri atrai grande público com Show de Yara Vellasco

Programação da Padroeira da Cidade segue até este sábado com samba e pagode

A cantora conhecida como furacão do sertanejo foi a grande atração do terceiro dia da festa da Padroeira da Cidade. Antes da abertura do show, uma multidão já aguardava ansiosamente por ela.

O esquenta foi por conta da dupla Natália Valentim e Lucas Costa que embalou o público com músicas em ritmo de MPB , com canções consagradas como “olhos coloridos e meu talismã” , levando o público ao delírio.

Acompanhada do pai e parte de seu secretariado, a prefeita , Dra. Fernanda Ontiveros, mais uma vez marcou presença e era uma das mais animadas. Também estiveram presentes, alguns vereadores da Cidade.

Moradora de Japeri , Lizandra Azeredo, de 27 anos, não quis perder os shows.
“Eu só vim hoje porque é sertanejo, que é o que eu mais gosto. Acompanho a cantora Yara Vellasco nas redes sociais, e amo muito. A segurança do evento está 100%, não vi confusão ou briga. O ambiente é todo familiar, e por isso trouxe minha mãe, minha avó e meus irmãos “, disse a estudante.

A cuidadora social , Tânia Xavier, aproveitou a noite para rezar e se divertir com seus filhos no show. ” Inicialmente queria trazer as crianças para se divertirem e ao mesmo tempo conhecer a cantora Yara Vellasco. A festa está linda, e parabenizo a prefeitura pelo iniciativa de oferecer lazer*”, concluiu ela.