Festa da Padroeira – Secretaria Municipal de Saúde oferece suporte aos trabalhadores e população nos quatro dias de comemorações

A Festa da Padroeira tem sido marcada por momentos de muita alegria, mas também de responsabilidade. As equipes da Vigilância Sanitária, da Vigilância Epidemiológica e da Saúde do Trabalhador tem realizado testagens para a Covid-19 com os comerciantes, que tiveram resultados negativos e puderam trabalhar tranquilamente.

Também foram oferecidos Kits com tocas, máscaras e higienizadores de mãos para os que vendedores de alimentos. Além disso, a orientação técnica distribuiu folders explicativos sobre a importância da higiene nas vendas.

A Secretaria Municipal de Saúde montou um polo de atendimento no local com três técnicos de enfermagem, um médico e um enfermeiro. Além disso, Nesses quatro dias de festa a população conta com duas ambulâncias, uma equipada da Prefeitura com UTI móvel, e a outra do Samu, que podem fazer atendimento local e remoção.

Equipe que faz atendimento ao público nestes dias da Festa da Padroeira / Foto: Reprodução