Prefeitura divulga lista dos artistas que abrirão a Festa da Padroeira

São artistas locais que garantiram, por meio de edital público, o direito de se apresentarem no evento

A animação do primeiro dia da Festa da Padroeira ficará por conta dos artistas da cidade. Não é novidade que de Japeri saem muitos artistas competentes e para valorizar isto, a Prefeitura Municipal de Japeri divulgou o nome dos 14 artistas locais que se apresentarão na abertura da Festa, que acontece na próxima quarta-feira (7). Mais uma vez a atual gestão está valorizando a cultura da cidade.

Os artistas passaram por uma seleção criteriosa feita pela Secretaria Municipal de Cultura e de acordo com o secretário da pasta, Jorge Braga Jr., a população pode esperar shows incríveis. Mas para aqueles que não foram selecionados, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. O pedido de recurso pode ser feito até esta sexta-feira (2) por meio da Secretaria Municipal de Cultura. E o resultado final sairá no dia 5 de dezembro.

A lista completa está disponível no Diário Oficial, pelo link.