Prefeitura de Japeri divulga lista de classificados no PSS 010/2022

A Prefeitura de Japeri publicou no Diário Oficial desta terça-feira (22) a lista dos classificados do Processo Seletivo 010/2022, que oferece vagas na área da saúde. Os escolhidos devem comparecer, entre os dias 23 e 24 de novembro,  das 9h às 16h, à sede do RH da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Ari Schiavo, nº 994, bairro Santa Inês.

Os escolhidos ocuparão as vagas de cardiologista, clínico geral, neuropediatra, psiquiatra, pneumologista, socorrista, tisiologista e médico generalista. Os salários variam de R$8 mil a R$16 mil reais, respectivamente.

Para quem entrar com recurso, o resultado será no dia 23 de novembro. O resultado final e o período de contratação serão nos dias 25 e 28 de novembro, respectivamente.

Confira a lista dos classificados no link abaixo. Páginas 4, 5 E 6: