Prefeitura abre inscrições para apresentações na Festa da Padroeira

Evento será realizado nos dias 7,8,9 e 10 de dezembro

Artistas da cidade que queiram mostrar seus talentos e ainda concorrer a um prêmio devem ficar atentos. É que nesta quinta-feira (17) a Prefeitura Municipal de Japeri divulgou o edital que anuncia a abertura do período de inscrições para quem deseja se apresentar na Festa da Padroeira. Os interessados têm até o dia 27 deste mês para realizarem a inscrição.

O evento será realizado de 07 a 10 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Japeri. Pela primeira vez o município fará aFesta da Santa com várias atrações artísticas, além das tradicionais Missas, procissão e alvorada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, integrantes do Conselho Municipal de Cultura irão selecionar 12 atrações que vão se apresentar e concorrer ao prêmio que vai de R$1.000,00 a R$2.000,00 de acordo com os critérios do edital.

Podem se inscrever representantes da música, artes cênicas (teatro e circo), cultura popular, quadrilha, carnavalescos, rodas de capoeira que possuam CNPJ e sejam incluídos no cadastro Municipal da cidade.

As inscrições são feitas de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, no Centro de Engenheiro Pedreira e Centro Cultural de Mucajá, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Mas também podem ser feitas online pelo do formulário disponibilizado no link.